Trabalhos apresentados:
Ação de ensinar com base na Argumentação Científica Escolar: Contribuições da teoria de Galperin para formação docente (Julianne Gabrielle Tavares de Medeiros, Márcia Gorette Lima da Silva e Agustín Aduriz-Bravo);
Classificações da Explicação Científica Escolar a Partir de atividades POE (Prever-Observar-Explicar) em Aulas de Química na Educação Básica (Julianne Gabrielle Tavares de Medeiros, Midiã Medeiros Monteiro e Jonathan Atkinson Freire da Silva);
Interesses em uma visita ao observatório Frei Rosário (Caeté MG) (Silvania Sousa do Nascimento e Fernando Costa Linhares);
Percepção de profesores de Ciências da Natureza sobre o Novo Ensino Médio Potiguar (Brunno Inácio da Silva, Midiã Medeiros de Monteiro e Eline Costa de Lima);
Sentidos expressos na prática de uma docente na escola da Resex Chico Mendes (Lívia Fernandes e Midiã Medeiros);
Orientação para leitura crítica de notícias com desinformação científica no contexto da educação básica (Amanda Glycia Silva Moreira da Costa, Andrea Revel Chion e Márcia Gorette Lima da Silva).